quinta-feira, 19 de outubro de 2006

À caminho da Mãe de Águas Profundas:Madrid

Já chorei por tudo.. por alegria, por angústia, por dor, por flor, por não ser, por não ter, por pancada, por cisco no olho, por topada, por injustiça, por medo, por dor-de-cotovelo, por exclusão, por inclusão, por arrependimento, por ser obrigada na infância engolir o choro, por sorte, por falta de sorte, por perder, por ganhar, por revolta, por dor de dente, por raiva, por compaixão, por pena, por fim de ano, por um novo começo, por estar com o coração no outono, por um mundo igualitário, por contemplação, por sorver uma lágrima, por ter olhos sãos debruçados no rio passando, por pisar na areia molhada, por admirar a chuva.., o vôo dos pássaros, e até por nada. Quer saber? Chega. Fim.
Hoje choro de saudade da minha linda Cacá, que voltou para a sua vida, para o seu marido, para a sua casa.
Amor,
mãe, pai, piú, pedo

3 comentários:

  1. A saudade é um copo que entorna mais que também alimenta o espírito. Felizes os que podem sofrer de saudade e depois matá-la. Selena veja o lado bom deste caso. Sua filha virou uma linda mulher.
    Muito legal seu blog.

    23-10-2006 BH-MG

    ResponderExcluir
  2. Catarina é uma das sobrinhas que amo! Cheirosa, amiga, zangada, discreta e liiiiiiinda!!! Selena, és sortuda em ser mãe de Caty.

    ResponderExcluir
  3. Ki lindo mae!!! Quem parte leva saudades, quem fica saudades tem! VAmos conviver sempre com esse sentimento que nos dias ruins chega a doer!! Mas nosso amor e tao grande que faz o tempo correr.
    Logo, logo estaremos juntas...
    TE AMO

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena