terça-feira, 17 de outubro de 2006

Duas mãos postas são sempre tocantes

Quando conheci Roma, algo de especial tomou conta de mim, quebrei paradigmas, reatei comigo mesma, como se eu fosse o mataborrão e a cidade o perfume. Deixei de reagir para agir mais e melhor. A Itália é mágica, recendeu os odores do passado, é como se eu já tivesse lá em outras épocas, em outras vidas.. Todavia o passar do tempo confirma, que sou o que sou e também algumas coisas à mais que ainda serei. Sem embargo deixo-me nua, e a cada instante, as melhores partes de mim vão fluindo. Atrás a Basílica de São Pedro no Vaticano, com sua Cúpula grandiosa. Roma concilia metrópole com calor humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena