domingo, 22 de outubro de 2006

Se pudesse caminhar sobre essas águas

Sem vontade de sair de casa no calor de outubro., com o sofrível desejo de repensar a vida e ouvindo 'bandolins' de Oswaldo Montenegro, se fez a grande idéia da minha tarde de domingo. Sentada um bom tempo diante das teclas, não veio a inspiração, não veio nada, umas linhas escritas; várias apagadas. Depois de tanta ânsia para postar e necas de pitibiriba, me ocorreu a fotografia tirada há três dias atrás no encontro dos rios Poty e Parnaíba: O Sol se vai sob o meu olhar e todo o lirismo do entardecer. Presente dos deuses.

4 comentários:

  1. lindaaaaaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tia,
    essa foto tá linda!!!
    PS: não chore de saudades da Catarina. Ela está bem, com o marido dela, num país maravilhoso, depois de 5 meses de férias aqui no Brasil!!!
    Ela tá melhor que a gente...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você se recorda quando eu enchia o saco perguntando oq tinha no Piui e vc respondia que tinha vc? tem um lindo rio onde o sol se põe,me encantou olhar a foto. depois o sol nasce. É o ciclo.

    bjs Faby

    ResponderExcluir
  4. Selena, voce tá tão bela aí olhando embevecida o nosso por do sol. Também amo esse arder que ele nos provoca.. em calor e alegria.
    Selena é SOL!

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena