sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Aos poucos, sou eu outra vez

Este ano de 2007 promete. Sinto-me desvencilhar da minha imbecilidade humana. Nado há quase oito anos em ondas vacilantes e revoltas, mas sempre morro na praia. Não sei exatamente porque deixei correr assim, porém esse tempo que passou me fez delinquente de mim mesma. E penso: Como uma pessoa se auto sabota?.. É ridículo! No entanto, pelo menos serviu para motivar a reencontrar-me. Queimei meus fantasmas. Pulverizei os desenganos. Sou eu de novo e de uma maneira nova. De repente, não mais que de repente..

2 comentários:

  1. Isso é verdade!!! bjos

    ResponderExcluir
  2. É verdade verdadeira Cacá!
    Sela cliquei voce nessa foto aí do lado, eu e Eva aqui te achamos linnnnnnnda!
    Beijos.
    Cel.

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena