quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Templo de Debod - Es

O efeito que viajar causa em mim é viciante. A possibilidade de mudar de ares, de voar para o passado, a busca do novo, o movimento. Conhecer destinos tão antigos e tão bem conservados em sua história, poder de alguma maneira sentir-se dentro dessa história, deslocar-se em pensamentos, instruir-se, aprender, formar idéias, mergulhar em outras culturas, outras línguas. É algo como afogar-se dentro do próprio ser. A sensação é de regozijo. Reencontro prazeres que talvez tivesse desconsiderado. Redescubro valores relevantes que estavam guardados dentro da minha "caixa de pandora" interior. Reflito. Escuto meu coração e descristalizo o que é, em verdade, relevante. Sem sombra de dúvida é inebriante explorar outras civilizações. E acima de tudo admirando as cores, as texturas, as luzes, as sombras, a atmosfera e a dinâmica do lugar.

3 comentários:

  1. selena vc não é perfeita nem imperfeita, apenas é!
    escreva sempre e mais,a sede é tanta. parabéns

    ResponderExcluir
  2. Viajar o mundo,ouvir boa música e ter uma grande paixão é viciante mesmo!
    Já Viajei aqui em vários sites de todos os gêneros e tou cansada de esperar para ver a reação da Kit e por isso cara Selena, me vou...
    Até a noite no Le Jardin ouvindo a linda voz de Nath.
    Beijinho.
    Cel.

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena