quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

o inferno é o homem..

.. Não mais que de repente, todos no carro, mãe, irmã e irmão pequeno.. bandidos.. assalto.. susto.. medo.. desespero.. terror.. barbárie.. selvajaria.. desgraça.. tragédia.. o carro voa com o garoto sendo arrastado.. jornais, revistas, internet e programas de TV conceituados explodem a notícia.. entrevistam os pais em cadeia nacional.. corações desfacelados.. sem sopro de esperança.. pessoas destruídas.. almas dilaceradas.. sonhos esmigalhados.. sensacionalismo.. IBOPE! IBOPE! IBOPE! .. E o cotidiano é engolido vertiginosamente., segunda, terça, quarta, quinta, fevereiro, julho, dezembro, dois-mil-e-oito, dois-mil-e-dez, dois-mil-e-treze... E., a vida continua. FIM! .. Não é de café nem de viajar para Palma de Mallorca ou ler um bom livro que preciso; quero que o mundo queime a trezentos graus, que chova ácido, que a luz do sol apague, que estoure outra bomba atômica, que o mar avance todas as cidades, que o oxigênio seja rarefeito, que um planeta se choque com a terra, que todas as vozes do universo vocifere e rompa suas cordas vocais, que bons e maus afoguem-se em seus vômitos, quero que devaste a natureza humana. .. Talvez a humanidade não tenha salvação!!! Xiiiiiiii.., acho que ouvi essa frase dia desses. O inferno somos todos.!

19 comentários:

  1. uuuufa, fiquei sem ar!
    não tem o q dizer, vc já o fez.

    ResponderExcluir
  2. ainda acredito na natureza humana selena. paciencia!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. as pessoas sao ruins por natureza, todo dia saco isso e qqero q caia uma bomba q destrua tudo de uma vez

    ResponderExcluir
  4. DEUS criou o homem e os deu mente livre. Aí foi o graNDE ERRO.

    ResponderExcluir
  5. pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de morte pena de moooooooooooooooooooooooorte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    mais antes muita sacanagem e TORTURA!!!!!!!!!!!!!!!!!! muita tortura tortura tortura!!!!!!!!!!
    q pegue fogo mesmo o planeta

    ResponderExcluir
  6. "O inferno somos todos" e o brasil está em guerra; o Rio de Janeiro então há muitos tempo.

    ResponderExcluir
  7. Há criminosos IRRECUPERAVEIS. não tem jeito!!

    ResponderExcluir
  8. selena se eu fosse escrever aq o q eu qeria q acoontecesse para esse filhos do demo, não acabaria d comentar no seu post até amanhã.. tenho muita coisa em mente. mas q iria faze-los tortura de uma modo geral, isso sim eu faria, se pudesse. o mundo tá carragado msm.

    ResponderExcluir
  9. Apesar de não concordar com você que o mundo devia findar ontem; não sei o que dizer em relação aos seus textos, porém estas palavras me tiraram o ar enquanto as li.

    ResponderExcluir
  10. se arrancassem os dedos um a um, enfiasse agulhas debaixo de suas unhas, levassem vassourada no anel de couro, arrancasse dente sem anestesia, socos nas bolas como tacos de sinuca, pimenta nos olhos, quebrassem seus braços devagar, socassem seus estomagos, cortasse o pinto ainda seria pouco p esse filhos da puuuuuuuuuuuta!

    ResponderExcluir
  11. Depois de ler esse texto me senti sem esperança, mais logo pensei nas coisas boas como o meu amor por vc mae que vale a pena viver!!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. Acho que o mundo tem muita coisa boa para nos ofertar. Tenha fé e acredite que tudo vai melhorar.
    Recebi sua mensagem e não respondi pq não tenho crédito, mas tenha paciência sobre o que me falou pq é uma fase que logo passará.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Selena, a Cel digitou para mim o comentário acima e sem querer escreveu o nome dela.

    ResponderExcluir
  15. Acho que o mundo tem muita coisa boa para nos ofertar. Tenha fé e acredite que tudo vai melhorar.
    Recebi sua mensagem e não respondi pq não tenho crédito, mas tenha paciência sobre o que me falou pq é uma fase que logo passará.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. eu cá sem carnaval, sem viajar, dura! fazer o q? visitar a blogosfera o mundo virtual, conversar no msn. murilo, to por aq viu?!!o mundo vai mal mesmo. a humanidade ñ tem jeito, está kda dia + egoísta. gostei do post.

    ResponderExcluir
  17. na platéia aplaudindo o que vc escreve!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena