terça-feira, 24 de abril de 2007

das idas e vindas..

Mãe e filha devorando Paris em cinco dias:
Metrô, cidade, pontos turísticos;
metrô, cidade, homem parado com olhar vazio;
metrô, cidade, metrô, homem parado com olhos de chuva;
cidade, metrô, pontos turísticos, metrô;
homem estranho/olhar perdido/parado no mesmo canto da estação.
Medo.
Seria terrorista, ou só um "louco" no vão da cidade louca?

4 comentários:

  1. Quem seria este "tal" homem? E assim caminha a humanidade, todos desconfiamos de todos. Isso nmão é bom!

    ResponderExcluir
  2. paris é uma loucura mesmo, já trabalhei num macdonalds enquanto estudava a língua. mas ja te falei selena, q paris além de ser de uma beleza estonteante, de luz singular,linda, charmosa e encantadora é a cidade masi chata q eu conheci. lá tem muitos argelinos q saem de seu pais p tentar a vida.o metrô da cidade é um dos melhores do mundo. no metrô se lê, se vai e vem no ir e vir de sonhos de responsabilidades de possibilidades e de reconstruir a vida todo dia.valeu a oportunidade. cresci

    ResponderExcluir
  3. Bill, Paris é 1000! Possa ser chata para morar, mas para passear -meuamiiiiiiiiigo- de chata não tem nada. O que é aquilo my god!? Estive cinco dias por lá e no ir e vir de todos os dias, metrô e pontos turísticos, sim, tomava metrô as vezes uns 10 por dia. Parava num lugar, conhecia, voltava a estação e rumava para outra (até guardei o mapinha que minha amiga -que mora lá- desenhou para eu me nortear). Percebi tbm que as pessoas lêem bastante, todas de alguma forma lêem, é incrível! Sim, na estação parecia ser um argelino, no qual vi muitos deles lá, como de outros nacionalidades da Ásia e África. Paris está inchada de tantos acharem que terão sorte, ou até por fugirem das suas terras que são zonas de guerra, ou pelo menos viver +ou- dignamente, se é que isso é possível nesse mundo cão.

    ResponderExcluir
  4. De repente era um homem solitário, no deserto do seu ser. Cara, sou doida pra conhecer Paris, nem que me sinta como esse homem aí de olhar distante. Mesmo que ele aparentasse infeliz, ao menos estava infeliz em Paris miamiga..Pensa!
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena