quinta-feira, 26 de abril de 2007

Lubricidade...

Nunca uma voz me intrigou tanto como a de Alejandro Sanz. Caliente, madura e jovial. Quando canta me causa a sensação de frescor do relento, de vapor da brisa úmida, de um chafariz vibrando uma sonoridade rouca sensual, é como se suas cordas vocais lançasse o SOM levemente molhado matando a sede dos ouvidos, é como se uma cachoeira de sons se fundisse às gotículas do ar e banhasse minha alma. Ouvindo dia desses "Cuando nadie me ve", uma de suas belas canções fiquei a pensar o que aquele timbre -quente- dizia; imaginei, meditei, matutei, na verdade eu até já sabia as características, porém não conseguia desenhá-las em palavras, entonces abri o meu eco interior e cheguei a conclusão: esta é sem dúvida a mais linda voz masculina da atualidade. Suas músicas são como a explosão de luzes e cores da primavera, como a umidade nas pétalas das flores e folhas que regem um lindo jardim espanhol, como noite de lua cheia que clareia o palco dos amantes. Sua voz aconchegante envolve como uma chuva miúda que refresca um dia de muito calor, mas também pode ser um cobertor que acolhe e aquece num dia invernal.

6 comentários:

  1. "Clarice Lispector,
    (..)irei até onde o ar termina, irei até onde a grande ventania se solta uivando, irei até onde o vácuo faz uma curva, irei até aonde meu fôlego me levar."
    ..e de preferência que me leve até os braços e a boca de Alejandro, o fofíssimo!!!

    ResponderExcluir
  2. Celene,

    Vc descreveu da melhor e mais linda forma a voz dele eh isso tudo mesmo. Esse homem é uma coisa incrivel, nao digo como fã q sou (e vc sabe como eu sou) e ainda mais essa música 'Cuando nadie me ve' essa musica tem a leveza e a simplicidade de Alejandro.
    Eu o conheci(pessoalmente) tem 4 meses e 11 dias, e te digo mesmo, me surpreendi muito com a pessoa de Alejandro! Muito melhor q muitas estrelas por ai; isso! Alejandro nao trata a gente como um fã e sim como uma pessoa conhecida. Trata com a delicadeza das flores frescas no jardim. Sua voz rouca e seu olhar me conquistaram mais ainda ao vivo.
    Ahh ainda vou estar com ele de novo!
    Muchos besitos mi prima, te amo mucho!

    Emiña de Sanz


    PS: Adorei tb o comentario da Faby, também!

    ResponderExcluir
  3. Selena, dessa vez tu matou a Ema.Quá quaraquaaká
    Sua voz então é a mistura de sal, açúcar e água: hidratação pura, aliado a sensualidade e lascívia hídrica.
    falaste bem de Alejandro, ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Não concordo. Como uma pessoa centrada, em sã consciencia fala assim!? patético.

    ResponderExcluir
  5. Gostoosoôooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Já me disseram que tenho tudo q um ser humano possui para seguir feliz sem desdeios e queixase que apenas o engrediente q faz haver sempre um controverso em relaçao a pessoa que sou é a falta de PACIENCIA que pode as vezes me fazer uma moça LACONICA,ASPERA,RUDE E ATE INFANTIL!Mas o bom nisso é que o fato de se conhecer bem e nao dar importancia para o que os "maus observadores",ou melhor,observadores incompetentes julgam,acusam e machucam.Nao devemos julgar,mas ajudar apenas ajudar.Eu,como alguem falível, acredito piamente no direito de errar!Mas como estou literalmente MOÇA é inutil perder tempo com conquistas e me impor um falso valor pra gostar de mim mesma:que é o devido respeito genuino e simpatico de minha familia.DINDA AMO-TE ACREDITE SOU APENAS MTOOO ESQUENTADA!KKKKKKKKKKKKKKKKK....ia lhe ligar mas como nao estava em casa ,resolvi me comunicar por um canal infalivel que é seu blog... ABRAÇOS MIBIBI

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena