terça-feira, 19 de junho de 2007

.. acreditem ou não!

.. um sim

.. um não

.. uma linha reta

.. um objetivo

Agumas curvas acentuadas, outras não. Dependendo da nossa necessidade criamos rotas sinuosas, aclives, declives e retas. De toda forma a estrada muda constantemente para nos levar a qualquer direção, mas a escolha é nossa. Basta querer a melhor delas. Sim, toda estrada tem um fim.

6 comentários:

  1. Desafio é a palavra de ordem para os dias de hoje. Não se mede por tamanho ou peso, mas na força que temos para enfrentá-lo. Mire-se na história de Davi e Golias, quem era grande e pequeno. quem foi o vencedor e porquê. Eu mostro meu desafio para Deus. Grande poste, selena.

    ResponderExcluir
  2. Me lembrei um trecho de uma musica de Almir Sater.. "A saudade é uma estrada longa nem é boa, nem é ruim. Vou seguindo sempre adiante
    Nunca volto,eu sou mesmo assim.
    A saudade é uma estrada longa que hoje passa dentro de mim.Me armei só de esperanças, mas usei balas de festim".
    É o amor encarnado sorumbático, malcriado brincando de bandido.

    ResponderExcluir
  3. Olá Danilo,


    Fico grata por colocar este cantinho em sua página inicial. Tentarei atualizá-lo todos os dias para retribuir teu carinho.

    abçs,

    ResponderExcluir
  4. EU QUE O DIGA. DE DESAFIO ESTOU CHEIA: DUAS MONOGRAFIAS, TOMAR CONTA DE ESCRITÓRIO, CONSEGUIR CONCILIAR AS HORAS DO DIA.
    QUERIA Q AS HORAS AUMENTASSEM.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, tia. No final, a escolha é nossa. Nós podemos ser a nossa salvação ou a nossa perdição. Mas depois que eu ouvi falar sobre Kaspar Hauser, essa teoria entrou em xeque.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom e pedagógico. Selena tu és fantáRtiDa!

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena