sexta-feira, 29 de junho de 2007

feedback..

Uma das coisas mais carinhosas que me lembro da infância era meu pai me cobrir quando eu estava dormindo. O ato de cobrir é amparo, abrigo, proteção. Ele me vestia de lençol e por instinto eu me envolvia como se entendesse o gesto, mesmo em sono profundo, era a minha resposta. Por vezes velava meu sono e a me resguardar prendia seus olhos em mim. Doação, compromisso, zelo; prova de seu amor incondicional.

4 comentários:

  1. Diligência, afeição, interesse em nos ver crescer em tudo...
    Cara, realmente não tem preço estas lembranças. Olha Selena, teu pai é filho do meu e herdou esse ato de zelo de Otaviano Ferreira Nery , tambem teu amado e amante pai.
    Vai ficar guardado forever.
    Durma bem minha querida irmã.

    ResponderExcluir
  2. Meu pai tambem fazia isso comigo e com meu irmao... e quantas vezes nao tive caãibras de urrar de dor e la vinha ele, me acalmar, e diminuir minhas dores.
    Lindo isso tudo.
    Muitos beijos
    Te amo prima!
    Beijo
    Eminha

    ResponderExcluir
  3. minha doce amiga, as palavras possuem um magnetismo, me prendem sempre.fiquei comovido ao ponto de ler e cruzar as minhas marés, recordei do meu pai que foi um grande homem.

    danilo

    ResponderExcluir
  4. Sandra e eu fomos assim tão bem cuidadas, mais pela mãe que me embrulhava e trazia minha água. adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena