quarta-feira, 27 de junho de 2007

Síndrome de Pinóquio..

A vida de Carmem sempre fora uma grande ficção, vivia para mentir, apoiava-se na astúcia. Marcar presença com algo fabuloso fantasiando sua existência era sua idéia equivocada de auto-estima; tornou-se personagem principal e imaginária do seu desatino. Quando um e outro diziam não se chocar mais com sua criatividade surreal e espetaculosa, eram surpreendidos com mais um rosário de quimera. Ela, porém, arteira, planeava fraudar sua própria mente para esta acreditar nos devaneios; concebia, gerava e paria mentiras. Ludibriava e contrabandiava a burla. O engano que usava -propositado- contra alguém era vocação, fruía ao ponto de se lambuzar na maldade. Quando morreu, enfeitaram seu caixão com flores de plástico.

4 comentários:

  1. UM DOS GRANDES PIORES DEFEITOS!!

    "É verdade que se mente com a boca; mas a careta que se faz ao mesmo tempo diz, apesar de tudo, a verdade" FRIEDRICH NIETZSCHE

    ResponderExcluir
  2. Quais miakapeidesirrir..tá cômico demaaais!
    Será que as flores são iguais as que uma persona quis enfeitar minha piscina num dia de festa. Eita flores feias, mas as mentiras são muito mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Lembra aquela pessoa da faculdade? mentia tanto q colocamos um pseudônimo para ela:mentirosa compulsiva. Pois é amiga, tem tratamento psquiatrico para pessoas que fazem de suas vidas um palco de mentira. Li dia desses acerca disso.

    bjoks

    ResponderExcluir
  4. minha cara estou calejadae com as barabs de molho de conviver com gente mentirosa-despeitada-invejosa. o ambiente de trabalho pulsa de pessoa assim

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena