segunda-feira, 11 de junho de 2007

Acerca de mim..

Tu deixaste um túnel tão fundo, solitário e escuro em meu coração que nele a luz se perde.. Apenas eu se lembra de nós, e os pedaços de nós que restão pelo buraco negro estão a cair em calafrio. Resigno-me e os deixo rolar para além do meu alcance o mais profundo que puderem chegar. Em matéria de amor passei a ser negligente, aprendi contigo. Deixei de regar a tua planta; porventura me ensinaste que não valia a pena.., e talvez até me debati muitas vezes contra, mas fui vencida por ti. Teu pacto silencioso desafinou a melodia. Agora estes, são nossos. Pela primeira vez em muito tempo deixei meu silêncio chorar às teclas e pintar o monitor. Neste momento ouço "Queixa", música de Caê. Grito aos surdos a minha dor. Sem ladainha. Sem cantilena. Sem carpideira. Hoje quem vai lamber as minhas feridas sou eu. E nem mais uma palavra. Um pio.

9 comentários:

  1. Selena, a vida só tem sentido se for vivida a dois. Texto lastimoso e lindo como tudo que vc escreve. pena q ele ou ela não soube perceber a deficiência.

    ResponderExcluir
  2. Escreves os sentimentos que gritam dentro de ti e precisam enveredar e tingir o papel, necessitam abrir fendas no vento. felicidades!

    ResponderExcluir
  3. Nas cenas do amor findado recorrem como um baú de acontecimentos e é aderente, gruda como chicletes.A vida escapada e gira msm assim nenhum dos dois toma partido algum.
    se encerram os tantos beijos, o mel e o vinho. Entra segundas, sábados fevereiros e outubros e a vida recorre como sangue que jorra num corte rasgando a carne que não cessa, e permanece perene a solidão pulsátil e à dois no abandono de um por cada um.
    estou aprendendo a gostar de ler este lugar.

    ResponderExcluir
  4. É tão vazio o fim de uma relação de amor que não se encontra palavras para preencher o silêncio.
    Eita feeeeeeeeerro!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. kd palavra me embrulhou!!! lindo lindo d+!!!! das sílabas sopradas. da tristeza sentida. do pesar pesado. liiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. TEXTO SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!! DÁAAA-LHE SELEEEEEEEENA!!!!!!!!!!!
    VOLTOU COM FOORÇA, MULHEEEEER!!!!!

    ResponderExcluir
  7. é que ele a traiu d+ na juventude roubando seu casamento, mais o fim da linha chegara para ele; solitário na sua solidão. sem recheio de mulheres,e mesmo assim o interesse por elas acabara há tempos. Tudo que precisava naquele momento era colo e de uma mão aconchegante e de um rosto enrugado a lhe olhar com ternura. O colo amado dela (sua velha). ela coitada já se fora marcada pela dor da primeira traição, porque as tantas outras seguintes foram apenas feridas em cima da ferida. já não podiam mais doer.

    ResponderExcluir
  8. Achei lindo o que escreveu..os textos, as poesias, cartas e canções mais belas são as de passados mais sofridos. Mas nem mais um pio Selena!
    Escreve sim coisas lindas..desabafa e olha tua frente amor.

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena