segunda-feira, 23 de julho de 2007

da paisagem indescritível..

Uma espécie de cidade verticalizada e um dos cenários mais espetaculares do mundo! As casas estão debruçadas sobre as montanhas, e estas abraçadas pelo mar mediterrâneo. A pista é estreita e nela serpenteiam curvas, e os carros buzinam como se fossem nos jogar do penhasco; é todo o jeitão italiano de dirigir. As encostas das cidades de Amalfi, Positano, Ravello, Minori e Maiori reservam uma beleza de tirar o fôlego de qualquer mortal. A somente 56 km de Nápoles e a 280 km de Roma, no sul da Itália, a rota da Costa Amalfitana oferece uma vista circundada por um mar azul anil suntuoso.

4 comentários:

  1. A Itália por si só respira poesia e romantismo, e para completar o cenário com meu amor do lado.

    ResponderExcluir
  2. Faby, a Itália é mesmo o canal dos amores e enamorados. Veneza é a mãe da paixão. Até o concreto tem uma atmosfera poética. Pisar em solo italiano e dar-se conta: "my God, estou aqui mesmo ou é um sonho?!" Foi exatamente o que ocorreu comigo quando lá estive.

    bjs, amiga e continua por aqui, ok!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida prima,
    Já tem um bom tempo q eu assisti um programa na TV Bandeirantes chamado Companhia de Viagem (era totalmente independente), e uma das viagens do apresentador ele foi na Costa Almafitana, pensa q ele tinha muitas cameras? Nem pensar!!! So tinha UMA, isso mesmo UMA camera! Lindo d+
    Me leva lá? Quero ir também!
    Beijo gigante!

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena