sexta-feira, 6 de julho de 2007

das pequenas grandes coisas..

São eles três a aragem das minhas noites abafadas de calor. São eles três a alegria e a balbúrdia na casa, são eles três objeto do meu mau e bom humor, são eles o gás para continuar remando o barco, as toalhas molhadas jogadas na cama, o colorido que alegra as paredes brancas, os pedidos sem fim, as respostas evasivas, as comparações, a ostentação da beleza da vida a começar, os sorrisos, os gritos, as vozes que vibram no horário do almoço, o prazer do dever cumprido; os vapores dos meus ontens..

7 comentários:

  1. Então são eles quem te fizeram incrivelmente sensíel!
    linda família!

    ResponderExcluir
  2. bela familia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. agora oc mora em teresina piuí, a cidadde de por do sol magnífico selena!!!! me convida miiiiiiiiga p ir aií??? seus filhos estão gostando do calor e da mudança? aq em belzonte está frio de matar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pedu meu camarada.. zangaaaaado e amável; basta um afeto oferecido.
    Palloma explosiva, impetuosa; mas um pouquinho de compreensão e amor para se achegar.
    Catarina bom coração, calada..tem olhos observadores..quando criança sempre foi um doce, como sempre fui um bôlo inteiro pra ela.
    Amo-os também como meus. Saúde, sucesso e sorte pra meus queridos filhos-sobrinhos.
    Tia Celina.

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena