sexta-feira, 20 de julho de 2007

dos prazeres..

Já dizia bem o gênio "Goethe" (1749-1832), que devíamos todos os dias ouvir um pouco de música, ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível, dizer algumas palavras sensatas. Neste momento ouço "Monges Budistas". Me desnudo e me deixo levar -seduzida- pela esplendorosa obra de Rembrandt, "Sansão e Dalila". E calo-me embevecida à um soneto de Antonio Kleber Mathias. Feliz é quem tem sensibilidade, oportunidade e vontade de fazer estes três mandamentos num só dia. Quanto ao que da boca voa, esta deve ser prudente: ouvirei mais; falarei menos.
PRESENÇA Ardência sem conta, minha alma incendeia, meu corpo se alinha à emoção do desejo, meus lábios se aprontam aos múltiplos beijos, enquanto meu sangue borbulha nas veias!
O encanto da noite remexe a libido, transforma meu corpo em nudez de emoção, prepara o momento onde nula é a razão ditando os domínios do amor mais sentido.
Ao ver-te, o universo se aquieta aos meus ais; meus olhos rendidos às ânsias lacrimam, enquanto tua voz murmurosa me enleia.
Então, desejando-te mais, muito mais, Abraço teu corpo, os sentidos se animam e o tempo se queda ao prazer que permeia.
QUARENTA SONETOS SEM PECADOS
(Editora Zem - RJ - 2007)

5 comentários:

  1. memorável!! memorável!! memorável!!

    ResponderExcluir
  2. Adentrei-me ao quadro..

    ResponderExcluir
  3. E quem escreverá com esta maestria poética?!

    ResponderExcluir
  4. oc é sensível d+++++, e um alguém q adooooooooora.. nan nan nan nan

    ResponderExcluir
  5. Sensibilidade é tudo que se precisa para entender as pessoas, as coisas e o mundo.
    Tu tens de sobra!

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena