quarta-feira, 4 de julho de 2007

Teresina, dourada, poética..

Como eu gosto desta cidade!!! Por que é nela onde morro e renasço todos os dias.
Por que é dela que parto para as minhas paragens, e é para ela que retorno cheia de convicções, outros olhares e expreriências gravadas na retina. E na lente da minha câmera: o âmbar pintou a tarde de domingo.
Me dê quatro motivos para eu não acreditar em Deus? Ele mostra-Se à mim em uma questão de oito minutos, reveste o dourado de crepúsculo, me tira o fôlego e alimenta meus pulmões em garrafadas de oxigênio. Ali, tão perto desmaiou seu bronze nas águas dos rios, Parnaíba e Poti. Basta sentí-lo. Eu senti o amor me vazar.

6 comentários:

  1. Celene,
    Eu também amo essa Cidade Verde!!!
    Amo seus habitantes! Amo esse cheiro de Teresina! É um cheiro diferente de qq outro lugar...
    Prima to te passando um mail falando o passo-a-passo de como coloca musica no blogspot finalmente conseguiiiii!
    Beijo gigante te amo muito e to com saudade!
    Eminha

    ResponderExcluir
  2. linda tarde alaranjada! Dou-lhe 4 motivos para acreditar que Deus existe: onipresente, onisciente, onipotente e generoso. Alguma dúvida?

    ResponderExcluir
  3. Cartão postal Selena!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A foto em que mistura-se o dia com a noite(n°4) é simplesmente expetacular! bela captura.

    ResponderExcluir
  5. Suas palavras são excelentes, habita nelas uma singularidade absoluta e inquestionável. Obg por partilhá-las conosco.

    Bill

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena