quarta-feira, 29 de agosto de 2007

contrariando o Nirvana...

Duas jabuticabas espertas me desarmam
com um sorriso de orelha a orelha.
Eu me derreto beijando suas bochechas.
Frenética ela não pára quieta.
Beija-me e foge!
E me deixa no vácuo.
E quero outro beijo e mais outro.
E ela só quer brincar.
Impacientemente corre ansiosa.
Antes que o dia acabe.
Tem pressa para a vida.
E cai.. e esgoela.. mas não se entrega.
E pula e pula e pula!
Adorável dança passos malabaris e velozes.
Volta e meia me sufoca num abraço.
E diz que me ama.
E um jardim explode em flores coloridas.
Ganho o dia.
E meus ouvidos sorriem.
Um quê de Julia Roberts,
Um quê de Penelope Cruz:
No quê de Victória.
Sagaz. Curiosa. Expansiva.
Observadora. Questionadora.
O olhar não a nega.
Também não a nega o riso.
Ela rir com os olhos.
E é precioso!
Das belezas infantis mais belas...
e fofa.. e gostosa.. e linda.. e linda..
e linda.. e linda..
e linda..

10 comentários:

  1. Meu Deus que garota LIIIIIIIIINNNNNNNNNNDDDDAAAAAAAAA!
    è isso aí que o texto da Selena retrata mesmoooooooooooo!!!!!!!!!!!
    Eu amei, tanto q senti vontade de morder a Vivi nesse momento.
    Selena tu és fera nenem.
    Vitória eu te aaaaammoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. selena fiquei cansada lendo o texto. que menina sapeca e linda!!! sua filha?

    ResponderExcluir
  3. quer q eu a apresente o rike p essa fofa?

    ResponderExcluir
  4. Essa é minha daminha de horna predileta e a mais linda, danada que só ela cansa qualquer um com suas perguntas, sua procedencia é da Austrália de tanto que ela pula hahahaha!!! Seu jeitinho de chamar a tia de "mãe" realiza um pouco meu grande sonho que todos sabem... Vivi te amooooo demais!!!

    ResponderExcluir
  5. esta fofuxa é então à pilha? hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Tia muito obrigada...
    ADOREI tanto que chorei..
    Te amo.

    ResponderExcluir
  7. Vivi te amo!!!!!!!!!
    Tia Selena, tá lindo demais!

    ResponderExcluir
  8. Vitória, tu é linda meu amor.
    Beijos. Te aaamo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Vivi, vc é a neta mais linda do mundo, vc é a calanguinha preferida da vovó, vc me veio de encomenda...kkkkkkkkkkkkk
    A vovó Udinha te aaaaama!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa menininha é a gatinha mais fofa e sapeca que as mulheres fortes da familia Nery já colocou no mundo! ímpar até nas traquinagens! bjins melados para Vitória! um beijo da madrinha.

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena