segunda-feira, 6 de agosto de 2007

da pureza e da paz..

Queria fitar o céu
o mais alto
que a minha vista
pudesse alcançar,
loonge..
looonge..
bem looonge..
muito loooonge..,
e um bilhão
de sorrisos
de crianças
espocassem
em meu olhar;
O mundo teria um colorido especial: sem mistura, sem impurezas, genúino, inocente, imaculado, suave, sincero, doce, meigo. Se houvesse, uma vez por ano, uma melodiosa chuva de sorrisos infantis em nossos telhados, o amor se fazia verdadeiro, a tolerância se fazia corriqueira, a harmonia seria nossa visinha mais próxima, e viver seria mais fácil,.. e delicado,.. e agradável,.. e ameno,.. e brando..
e SIMPLES..

12 comentários:

  1. sem comentários p o texto. Escreve o q eu penso mais não sei colocar no papél, nem verbalizar às pessoas. grande sacada! realmente o mundo seria diferente, aceitaria todas as diferentes coisas, jeitos,pessoas e sentimentos. Quem é essa bela menina, sua neta ou sobrinha? Filha não é não. ou é?

    ResponderExcluir
  2. E é verdade Dan, que coisa mais fofitys da titia.. dá-lhe Selena Neeeeery!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mais parece bebê de comercial de fraldas. hahahahaha.. linda d+++++++.. selena quado é que vc vai em lisboa? quero um favorzin, comprar um dvd de mafalda. pode ser?!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A menininha quase se fundindo com a pessoa que está segurando. Incrível!

    ResponderExcluir
  5. Da pulezza e da minina linda da tia Celina.
    Exe poema tá muto lindo lindo lindo e exa minina é linda linda linda.

    ResponderExcluir
  6. Elas são a única SAÍDA PARA ESRE MUNDO PODRE.

    ResponderExcluir
  7. No momento Selena, não existe um sorriso mais lindo do que o da Alicinha. Este sorriso quando se abre , ilumina minha vida.

    ResponderExcluir
  8. Pode apostar tiazona, o mundo seria melhor, mais bonito, mais intenso e principalmente mais Alice.

    ResponderExcluir
  9. às vezes, chego tarde no trabalho, simplesmente pq não consigo resistir e fico provocando esse riso lindo. quero apenas olhar, sentir, admirar...
    esse sorrisinho sapeca da Alice me dá forças qd acho que não as tenho mais.

    ResponderExcluir
  10. O sorriso mais bonito dessa família acabou de nascer..
    Alice eu te amoooooooo !

    ResponderExcluir
  11. que coisa linda essa boneca...
    sorriso lindo...

    ResponderExcluir
  12. O coisa linda!!!
    Guti guti da tia!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena