quarta-feira, 15 de agosto de 2007

das memórias..

Recordo-me tanto Não por que era abril Não por que era março Não por que era feriado Não por que era sábado Não por que era outono Mas também por ser abril ou março ou sábado Também por que outono foi três vezes Recordo-me por que restou a lembrança E o vazio. E o silêncio perturbador dos dias Recordo-me das sombras das tuas mãos Eram tão gélidas quanto negras Na silhueta das tuas mãos se fazia nosso fim Doía mais que uma adaga perfurando as costas Num eterno retorno de prantos chorados De lágrimas morrendo no chão Recordo-me da dor na boca do estômago vomitando na garganta Congelando-me Recordo-me do casal enamorado que pousavam seus olhos no luar
Éramos nós..

9 comentários:

  1. minha caríssima poetisa. LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. linda poesia.. há tempo não deixo mensagem. parabens blog de roupa nova! hehehehe

    ResponderExcluir
  3. oc acredita menina q eu chorei? snif..

    ResponderExcluir
  4. Melancólico sim, mas as músicas, poesias e as histórias mais lindas são assim mesmo com esse ar tristonho ou saudoso de lembrar, exprimir, contar...
    Tô amando tuas poesias SelenE !

    ResponderExcluir
  5. melancolia e poesia são uma combinação perfeito celina, oc tem razão.
    ¸.•)´
    (.•´
    `*.*´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•`
    ____maravilhoso!!!____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
    ____..::¨`•.¸ ...::* *::...
    ________.(¸.•* (¸.•*´ `*•.¸) *•.¸).

    ResponderExcluir
  6. INEXPLICÁVEL!!!!!!!!!!!
    PLENO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    RADIANTE!!!!!!!!!!!!!!!
    PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!
    EXTRAORDINÁRIO!!!!!!!!!
    SINGULAR!!!!!!!!!!!!!!!
    APURADO!!!!!!!!!!!!!!!!
    ELEGANTE!!!!!!!!!!!!!!!
    INOMINÁVEL!!!!!!!!!!!!!
    RARO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESMERADO!!!!!!!!!!!!!!!
    DELICADO!!!!!!!!!!!!!!!

    CONSIDERO O MAIS BONITO DE TODOS QUE JÁ ESCREVEU! LI COM VOZ ABERTA E GOSTEI DA REGULARIDADE. HARMÔNICO JUNTO A MINHA VOZ.

    ResponderExcluir
  7. Que as memorias de presença sejam menores para evitar machucar-me.............o meu repeito é algo caro e tem juros infelizmente lembro-me de ti como uma profunda melancolia e pólo negativa e isso me afastae nao me desperta nenhuma piedade parece que quando a vejo sofrendo acredito em sua forma de exibiçao!

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena