sexta-feira, 17 de agosto de 2007

das palavras-não-gastas...

Escorrega. Esboça. Dar a forma. Passeia. Por dentro delas. Saindo delas. Espreme-as. Todo o mel. Tira o sumo. Decanta a acidez. Filtra. Pondera. Liberta-as. Tateia com dedos leves. Conversa com elas. Refugia as boas das más. Dá-nos só quando preciso. De preferência quando prontas. Delicadas. Reconfortantes. Melífluas. Ternas. Generosas. Cuidadoras. Incentivadoras. Apropriadas. Interpela o vento. Diga que as leve com um beijo. Andarilhas, elas comandam a brisa. Viajam de mãos dadas.. e dão cambalhotas. Querem ser doadas. Então sorve cada letra. Como a um sorvete poético. Pinta-as com a língua nos dedos.. e na boca. Alimenta-se também. E as presenteia aos amigos. Um brinde!

6 comentários:

  1. Muito bem Selena, isso aí! Abremos a boca só se for para acalantar, agregar, ajudar, abastecer um coração de motivações, esperanças, solidariedade.. do contrário nos calemos .

    ResponderExcluir
  2. Abra seus braços pra afagar alguem q precisa de vc, e suas palavras pra traduzirem o seu amor!
    Muitos beijos e um feliz sabado!
    Te amo muitooooo!
    Eminha

    ResponderExcluir
  3. As palavras tem o poder de construir mais tambem de destruir. Que a usemos somente na construção do mundo e de amigos.Especialmente no seu caso Selena tem construído grandes relações. um abtraço do seu amigo Danilo.

    ResponderExcluir
  4. Nas entrelinhas: SABEDORIA.
    ADOREI!

    ResponderExcluir
  5. caríssima selena, minhas orelhas vibram de tanto beber suas palavras. Lindas palavras. suculentas palavras.

    ResponderExcluir
  6. Das palavras nao gastas para nao serem assim respondidas..e de um carinho genuinamente falso dramatico que me desapego a esperança de um dia confiar neste meioneri....e da sabedoria que Deus há de um dia me dar para livrar de tuas respostas desinteressadas...por mim eu selecionava cumprimentos e pessoas em minha vida mas por voces seleciono a mim...nao me façam isso é algo inecrupuloso e de corrupto humor.mereço repeito e nao tenho enquanto uns tem mas nao merecem.....

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena