sexta-feira, 31 de agosto de 2007

da saudade..

Recordo-me o dia. Fois-te para longe. Levaste meu coração. E da boca o riso. Arrancou-me de ti. Da tua presença. Do almoço. Teu cheiro pela casa. De saber-te deitada no quarto. Da tua chatice sinto falta. O espaço agigantou-se. Desgarraste de mim. Ainda dói-me. Tu não podes avaliar. São quase cinco anos. As lágrimas me venceram. Secaram o sal no meu rosto. Envelheci. A vida mudou. Tu mudaste. Eu mudei. E junto a nós os demais. Queria poder-te ver todo dia. Esticar o braço. Tocar-te. Beijar-te. Elogiar tuas conquistas. Dar-te meu ombro.. e as primeiras novidades. Mas partiste. E ainda está aqui..

8 comentários:

  1. PERFEITO! Q TIPO DE PERDA TERÁ SIDO ESSA?

    ResponderExcluir
  2. O vôo mais belo de se ver é também o mais doído de sentir: é o vôo quando nossos filhos partem..
    Selena, te entendo, sou mãe. Sei que por um lado te sentes feliz pelo brilho dos olhos que ela venha a ter, que nascerá longe de ti. Por outro suponho que não assimila direito a ausência daquela simbiose, da ligação mãe e filha dia-a-dia entre tapas e beijos.
    Oh, meu Deus como sofremos!
    Achei tão lindo, tão dolorido o que escreveu sobre saudade.

    ResponderExcluir
  3. selena não brinca assim não. que dor eu senti!

    ResponderExcluir
  4. É tia Selena, a senhora tem razão. Daqui mais umas eras eu estarei a sentir esta dor, infelizmente.
    te amo. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi sela é a mais pura e real declararaão de amor que uma mãe pode deixar para uma filha. Acaso isso não é para kaka!? Ou tô enganada. LINDO! Bj. cica

    ResponderExcluir
  6. poesia comovente. Saudade dói domo uma lança

    ResponderExcluir
  7. ow tia...toda vez que leio esse...meus olhos enchem de lágrimas!!!
    beijossss

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena