segunda-feira, 13 de agosto de 2007

O Blog está de cara nova!

Muito prazer! Sou eu de cara novinha em folha! Só falta agora o Template mais isso é para frente. Uma mexida aqui outra ali com a ajuda da Ema, minha prima linda. Nós, duas zumbis.., conseguimos nos comunicar pelo msn e ficou redondinho; eu do lado de cá na terra da cajuína cristalina e ela do outro lado de lá na cidade maravilhosa. Aos que visitam esta tribuna espero que gostem da mudança; sempre para melhor. Agora com som: Poetas Andaluces. Se não quiserem ouvir o poema musicado é só clicar no pause da caixinha abaixo da minha fotografia que continua a mesma, aí do lado direito. Xiiii... Já passam cinco minutos das 04:00 da madrugada.. estou exausta. Bom dia,

6 comentários:

  1. Prima, e eu to fazendo como vc pediu! To achando cada coisa linda!! Achei um relogio com data espero q vc goste, qq coisa a gente volta a fazer o reloginho e data antigos, ok?
    Beijaummmmm , te amoooo!
    Eminha
    PS: To mudando o contador tb, risos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog/Inteligente blog/sensível blog/desestressante blog/perfeito blog/pungente blog/sensacional blog/ cheeega. sou suspeito a falar que não seja coisas boas. Gostei muito da cara nova!

    ResponderExcluir
  3. m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida agora ta tudo normal...
    Voce tinha razao a musica tava incompleta, ja atualizei agora ta tudo no devido lugar!
    Qualquer coisa me avisa, q eu venho resolver!
    Beijooo gigante
    Eminha

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena