segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Teorema

É. Apodero-me deste domínio. Sempre um ataque de estrelismo aqui outro ali, afinal existe uma ariana roxa cá dentro, mas sensacionalista nunca! Não escandalizarei este espaço. Não sou tola e não rasgo dinheiro. Da parte íntima que me cabe, nem às paredes me confesso! Sendo que qualquer escrita ou poema por mais lastimoso ou enfeitado ou tórrido ou espalhafatoso poderá ser pessoal, ou não. Da mesma forma que será mera coincidência se parecer-se com o leitor. A inspiração nasce da percepção, caminho pela vida observando, mas pode brotar de um momento mais relax. Por vários anos o único cinema que tive foi da janela do ônibus que me levava do bairro Primavera e contornava a cidade; o que me fazia viajar. A subjetividade é de quem lê. Cada um é cada um. Imaginação é vôo. As pessoas são sensíveis em menor ou maior grau e o olhar crítico é individual e intransferível. E se estou na rede é para ser lida e criticada, esta é a idéia. A este respeito tão grande seja a palavra franqueada, eis o código em passe livre para meu desafogo surdo; lêem-me e não me ouvem: é sedutor e eu gosto disso. O que não isenta de que no futuro possa me arrepender de ter postado alguma asneira. Faz parte.

5 comentários:

  1. espero digitar apenas o que me cabe num fundo de uma esperança divina...espero que receba, bem nossas crianças pois comigo tempo e oportunidade passou!!!!!!!!OBRIGADO POR TEREM ME TRATADO ASSIM A VIDA COMO UM RATO OU BARATA!E EU TENHO SANGUE DE BARATA PARA AGUENTAR SEU NEGATIVISMO....e sua visao tao ampla e docemente feroz do que é ruim! sai de perto isso nao me pertence obrgidada beijo

    ResponderExcluir
  2. q a palavra seja via de mão dupla p fazer melhores pessoas.

    ResponderExcluir
  3. conta comigo que conto contigo!!!

    ResponderExcluir
  4. E eu também.. tarei por aquuui.

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena