domingo, 26 de agosto de 2007

Trade-off: Workaholic X Família

Gastou trinta anos da vida em troca de: objetivos, realização profissional, reconhecimento, resultados, sucesso, poder, tranqueiras. Hoje se deu conta que perdeu muito tempo com lixo, pior impossível!

3 comentários:

  1. Nada é mais importante do que a família.. Meu marido Ari não coloca nada na frente da gente como prioridade, nem nunca colocou tenho convicção.
    Mas sempre é tempo de recomeçar.
    Beijos e paz.

    ResponderExcluir
  2. ME ENXERGUEI NESSE TEXTO.SOU UM PUTA WORKAHOLIC!!!!

    ResponderExcluir
  3. espero nao gastar mais de 17 com a familia...isso é puro brio!
    a vontade de ser valorizada pelo que nao soube demonstrar....é Deus nao dá asa a cobra...quando se tem todas ferramentas, tem que uma delas estar enferrujada para que hja um equilibrio...por isso que sou puro espirito e pensam que é minha loucura..loucura minha..que sou louca,complexada..nao sou exigente!acho-os muito pouco para mim! e eu tambem nao boto nada a frente de minha familia..nao da nery mas da que eu irei construir logo logo....com um olhar bem diferente dos seus e com o corpo e alma de um só para que assim haja o que realmente chamamos de sentimento desinteresado,pois é com ele que conseguimos o lucro na vida:o amor e felicidade!Voces nao o tiveram, se perderam em despesas por serem pessoas tao fracas,de espirito enfermo e complexadas..tenho pena de voces..esperam que tenham pelo menos a felicidade de morrer dormindo!pois a vida continua para todas as familias e o que importa se uma nao deu certo?deixa para tras!Deixa para tras a familia contemporanea...pois familia tem de ser integra,tradicional e sentimental e nao comtemporanea! espero que recebam bem nossas crianças pois comigo o tempo e oportunidade passou!

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena