quarta-feira, 8 de agosto de 2007

da nobreza à plebe..

Dormi. Como uma "anja". A noite foi agradabilíssima. Caminhava pela orla do rio com a brisa a me beijar. Admirei o ferry-boat deslizar sobre as águas. Era uma linda tarde fria de outono. Os raios do sol desmaiavam sobre a copa das árvores, e estas bordavam um lindo tapete âmbar no chão. As folhas dançavam ao sabor do vento que trazia cheiro de sândalo, e o aroma era bom. Cheguei a sentí-lo na boca. Saboreava engolindo o cheiro nas narinas, nos olhos e no humor. Estava extremamente feliz ao ponto de flutuar de alegria e ao ponto de segurar a luz daquela tarde. Continuei caminhando e olhando para tudo como se quisesse fundir-me com o lugar. Tropecei. Em seguida me vi na cama. Era manhã. Quente. De matar! Suava pelas tabelas. Espreguicei-me e então joguei o lençol para o lado como se quisesse tomar fôlego, olhei para a janela e bradei um berro ensurdecedor: Ow.. ow desgrooota! Percebi o quão estava distante, mas bem longe, muito longe.., longínquo. A milhares de kilômetros de Paris.

9 comentários:

  1. e quem não adoraria amanhecer na bela paris..

    ResponderExcluir
  2. Paris é encantadoramente linda! cidade da LUZ, da poesia e da PAIXÃO. adorei.

    ResponderExcluir
  3. vc quis dizer de princesa a borralheira. hahahahahah

    ResponderExcluir
  4. Esta foto ficou legal d+. Dê uma olhada para trás e veja, não é ferry boat mas sim um barco.

    ResponderExcluir
  5. OC É DOIDA É, Q SONHO LOOUCO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ACORDA MARIA SONHADORA. PELO MENOS JÁ ESTEVE LÁ. E EU QUE NADA DE NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PARIS É MEU SONHO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Belos dias em Paris vc já desfrutou né, poderosa!
    Ah, e quando setembro chegar em Paris vamos ficar e esse sonho eu vou amar.

    ResponderExcluir
  8. Mais fica tranks que faltam 40 dias pra vc voltar pra Paris !!! e eu tbm!!! bjos

    ResponderExcluir

Deixe o seu soninho que assim que o sol se levantar lerei com carinho.

Eu

Simplesmente Selena