segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Da linha zero: (re)começar

Virada do ano, CATARSE; pro ano novo, ainda nada tanto a falar. Somente chupar de mim a aspiração, cortar a fita vermelha e dar a partida. Inaugurar a nova fase. Que, em DEUS, seja boa em todos os sentidos, mas principalmente em crescimento espiritual. Principiar a leitura da Bíblia. Ser instrumento do bem. Arriscar todo meu ouro por um melhor futuro. Novos planos, correr novos riscos, novas conquistas, novas barreiras, enfim!, aprendizagem. E isso é bom. Sem queixas e com menos reclamações, apenas definições e objetivos no esboço. Saltar o vôo de tentar. Sair do mais ou menos e do medo da mudança. Partir para outros rumos, outros desejos, novas construções. Mirar o foco. Ousar. Jogar-me. E não me perder de SER.

Eu

Simplesmente Selena