quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

ondas dançam para mim..

O vento me beija na cara, mas antes brinda o mar, que em ondas acariciam meus pés me entregando palavras. Miro o horizonte que se cola na água. Minha vista voa. Tem um laço ao longe que liga o mar e o ar, observo a harmonia, é perfeita! Volto os olhos e percebo o vai-e-vem das ondas. O mar, solitário, me faz companhia. Solitária, mergulho no abismo de mim. Penso que somos confidentes, estamos lado a lado, inicio a conversa, digo à ele que não combina com pessoas, que é melhor admirá-lo. Ele responde molhando delicadamente minhas mãos como se entendesse. Continuo o colóquio, quero saber sobre os seres do mar, príncipes encantados e sereias de cabelos longos com tiaras de rosas vermelhas.. então, de repente, não mais que de repente, ouvi um canto, seria delas? A tarde desmaiou sem demora, entretanto eu nem vi o tempo correndo.. foi tão rápido! Retorno para casa com a alma lustrada.

Eu

Simplesmente Selena