sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

IVETE SANGALO: UM PRODUTO

Ivete recebeu nada mais nada menos que a bagatela de R$ 8 milhões para ser a garota propaganda da Nova Schim. Esta mulher é uma "empresa", uma das personalidades mais bem pagas, talvez a que mais fatura no Brasil. É Alegre, brincalhona, entrete e diverte o público, uma verdadeira Show Woman, e isto é show bis! Sendo que sua unidade de capital é a própria imagem, é sua voz unida ao grande carisma que tem. Lembro-me como se fosse ontem, há uns quinze anos ou mais, bem no comecinho de sua carreira, eu e ela lado a lado esperando o avião no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte; estava na peleja em busca do sonho, parecia drogada, e um rapaz a conduzia até a aeronave, mas na verdade se apoiava no namorado esgotada. E eu, maliciosa, achei que era droga. Droga nada, a mulher estava dormindo em pé de tanto cansaço. Outro dia a vi numa entrevista falando que já passou muito sono, que fazia vários shows por dia e dormia quase de pé. Nossa!, a carapuça coube na minha cabeça, parecia que me mandava um recado. Senti vergonha de mim.
É admirável acompanhar uma vendedora de marmitas ascender, ser reconhecida e se fazer um produto credível dos mais mercadólogicos. Investiu, transpirou e não desistiu. Mas qual a chave para este sucesso? Creio que posso responder: labor, talento e luz própria; uma combinação perfeita. E além de cantar é também apresentadora. Ela não perde tempo, se vende muito bem, nós a compramos e gostamos. Palmas para a marquetóloga La Sangalo! Uma história de sucesso.

Eu

Simplesmente Selena