quarta-feira, 19 de março de 2008

Globo, a maquiavélica!!!

Sempre enxerguei amargura no olhar de Gyselle, parece ter olhos de chuva. Sei lá bem o quê, mas eu vejo uma tristeza funda nesta moça. Talvez traumas da infância, uma dor na alma, marcas visíveis. É tão óbvio quanto o tempo. Não sou vidente nem tenho a pretensão, mas sensibilidade no coração, sim.., e esta clarifica a aura de Gyselle para que possa avistar além de uma torre muda.

Quando ela agradeceu ao Brasil em um choro contido, um grito abafado, sufocado e quase sem acreditar que ainda ficou na casa: ali não me restou mais dúvida alguma; minha saliva entalou como se uma laranja me rasgasse a traquéia, engoli seco e pensei: Meu Deus, essa moça já sofreu o pão que o diabo amassou, já engoliu muito sapo nessa vida. E em verdade digo que fiquei definitivamente comovida. Sempre achei que sua "frieza" tão criticada não passava de uma defesa, algo inconsciente.

Ontem vocês perceberam a desdita edição do bbb8? Como pode tanta manobra para com o povo que dá a audiência? Quanta baixaria senhor Boninho! Não dá mais tempo para fabricar uma outra vencedora meus caríssimos editores! A Globo na edição de 18 de março, ressurgiu Natália das cinzas como a ave fênix no afã de colocá-la no 1° lugar do pódio. E durante toda a malfadada publicação tentou, tentou, mas não vai conseguir queimar o filme da Gy., não mesmo. Podem querer limar nossa cajuína, denegrir sua imagem, reduzi-la a poeira, mas não terão sucesso; ela é unanimidade nacional. Podem incensar Natália e execrar Gyselle. Podem fazer o que fizer. Podem ser desumanos. Podem chacinar nossa irmã de terra. Podem ser canalhas. Porém não serão bem sucedidos. Então.., veenhaamm!!!

Nós espectadores brasileiros e sensíveis que somos, de tolos não temos nada. Formamos a idéia de quem merece o prêmio. Sabemos quando há dissimulação na voz, no gesto e nos atos. Acompanhamos fielmente os confinados. Todos os dias. Entendemos quão emocionado foi o agradecimento da Gy, era como uma represa escoando para não explodir. Uma mulher cheia de sentimentos.

Eu

Simplesmente Selena