segunda-feira, 10 de março de 2008

M É D I C O (ou) M O N S T R O ?

A linha de chegada já está perto. Para quem eu torço a favor no paredão de amanhã? Sem titubear respondo, Marcelo. Ele é do tipo ou se ama ou se odeia, não tem meio termo. Com tantos o odiando levou o bbb8 nas costas e, sozinho, conduziu o jogo. E mesmo com todos os seus conflitos, crises de ego e arrogância foi o mais popular, o único audaz e livre de máscaras, pois corajosamente deixou o pano cair e se desnudou perante milhões de pessoas. Deu a cara pra bater? Sim. Foi o algoz da casa? Pode ser.. em alguns momentos. Embora tenha muita coisa boa a ser editada sobre ele, a manipulação televisiva preferiu o papel de tirano; é que dá mais ibope, sabe. Eu assisti muita coisa e sei que ele não é de todo ruim. Mas quem de nós não é vez aqui e acolá uma pessoa cruel ou ofensiva, ora bolas?!, se no nosso cotidiano, nas nossas relações interpessoais, no nosso trabalho e até na própria família temos perversidades sutis. Quem sou eu para julgar este homem! Mas.. e agora., depois da saída do "malucão", o que acontecerá com Gyselle, já que se destacou às custas dele, somente dele? Nesse caso, o que ela terá de conteúdo para ser mostrado para nós? O que fará Pós-Marcelo, se nas vinte e quatro horas do dia viveu praticamente na sombra dele? Entonces., palpitem., me dêem uma luz, quem vai ficar rico: Gyselle ou Rafinha? Páreo duríssimo. Ainda fico com a inexpressão dela, afinal somos conterrâneas.

Eu

Simplesmente Selena