segunda-feira, 3 de março de 2008

A QUEM INTERESSAR POSSA..

Gente, pelamorrrdedeus!, se é pra descer o pau eu também sei descer. Tenho rezado todos os dias pedindo graças aos céus pra me fazer uma pessoa mais tolerante, mas quando assisto a falsidade os sentimentos ruins afloram e me invadem, não tem jeito. Tô puuuta da viiida e conto ao blog: EU QUERO A CABEÇA DESSAS DUAS!!!
  • Na esquerda da foto está Juliana: figurinha esnobe, arrogante, "certinha" (como ela mesmo se intitula), superficial, frívola, artificial, chata, vazia, pre-conceituosa, despeitada, santinha do pau oco e sem borogodó.. Foi ao paredão indicada pelo líder Rafinha e depois estava lá alisando ele. Que que isso meu amiiigo, ora bolas, quem é que não fica triste quando é indicado para ser guilhotinado? Essa mulher é fria, meeeeu!, vá por mim. E além do mais gostaria de saber o porquê dela só votar em Gyselle, sendo que a Gy nunca votou nela? Tenho o insight que a votação da internet não é computada, mesmo assim votarei para essa metida a besta sair nem que desgaste as minhas digitais. (rss)
  • A outra do lado direito é a incoerência incoerente que quer ser coerente mas lhe falta coerência para levar 1mi. Ah!, vai se catáaa Chatyana Espetaculosa!, teu nome Pé no Sacoo seria mais coerente. My god!, como é escandalosa demais da conta, sô! Parece que fala com um ponto no ouvido, é como se repetisse um texto que está sendo soprado, ou que decorou as falas antes de entrar no programa para representar melhor.. atua até mesmo quando dorme, dissimula o tempo todo, é teatral demais, fake demais, fala frases prontas e de impacto, chora, grita; enche o meu saco! Puutz.. e quando beija o Marcos dá a impressão que sente asco. Caracoles., tadiiinho do Marcos Saco de Risadas, o prazo de validade do seus risos já está vencendo, e não precisa ser psiquiatra para enxergar as coisas. Eles pensam que somos burros? Coitados! Ah, e quanto ao Marcelo, ele realmente foi duro com a Chatiana, mas em momento algum da discussão quis dizer que ela era falsa por ser lésbica e usar o Marcos para mentir ao Brasil, muito pelo contrário, o que encheu o saco dele foi a forma melodramática que ela se porta, pois ali não é um palco. Depois desse ocorrido, Thatyana usou o perrengue para crescer o bolo a seu favor e aproveitando o momento contou seu "segredo" para conseguir aprovação. Por este e tantos outros motivos ela é uma mala. E ninguém é cego, todos que assistem ao BBB, percebem.

Hoje estou afiada tal uma lâmina, é que essas fingidas nunca me enganaram, não vou com as fuças de nenhuma, e da verdade elas passam é bem looonge.. Tomara que elas duas ardam no máaarmore do infeernoo..

Eu

Simplesmente Selena