quarta-feira, 5 de março de 2008

A vitória está anunciada; mas de quem é a vitória?

Com votação recorde de quase 65 milhões de votos solto meu berroo: Xôo Vadiana!, há mais tempo.. ooops, me enganei.. Juliana.. ra re ri ro ruuuaaaa! Chegaaa! Fooooraa! Agora pra fechar o pacote falta a bola da vez, a irritante e espetaculosa Chatiana.. ooops, me enganei outra vez.. é Thatyana Arma Barraco.. sabe, gente... é que chilique me dá uma canseira danada. (rss).. Meus amiiigos, vocês devem me achar maluca né? Mas sou mesmo, uma bbbmaníaca de primeira catiguuuríiia, quase uma junkie; mas e daí, quem não é? De vero só sei que nada sei, e os dados estão rolando.. falta pouco.. ENTONCES.. .. Bial parafraseando Nelson Rodrigues mandou a metáfora: "A razão é todo um maravilhoso esforço, toda uma dilacerada paciência, toda uma santidade conquistada, toda uma desesperada lucidez".. .. e depois desceu as máscaras de todos os sete confinados: "É cruel, é bem cruel dizer verdades na cara de alguem.., de qualquer um. E é também cruel, muito cruel, isolar alguém, eleger alguém como um leproso dos tempos bíblicos". .. e arrematou matando a pau: ".. A gente não gosta de ver correr o sangue dos inocentes. Mas quem é inocente?!" .. Tôo puuuta da viiida com Gyselle, pois foi terrivelmente desumana e traidora com Marcelo, apelou e fez feio para se garantir nos 48 minutos do segundo tempo do jogo. Ela ainda é minha preferida? Não. Mudei de idéia. Marcelo subiu ao primeiro lugar juntamente com Natália, e qualquer um desses dois que levar 1mi será de bom tamanho. Hoje é assim; amanhã pode ser que não. Observarei mais e melhor. É no dia-a-dia que enxergo. O tempo dirá. Afinal de contas sou humana. Ponto.

Eu

Simplesmente Selena