domingo, 20 de abril de 2008

O QUE ESTA IMAGEM TE DIZ?

Ontem e hoje eu passei o dia com a macaca! Aliás, esses últimos quinze dias. Só vejo palhaçada, teatro, show pirotécnico e exibicionismo nesta TV de merda. A casa caiu, mas não entendo o fato do casal “coisa ruim” ainda não estarem no xilindró. Ao que tudo indica eles mataram a pequena Isabella Nardoni, e com requintes de crueldade. Tento caucular a dor e a agonia de quem perde um filho, e pior ainda quando o motivo é torpe e desumano. Imagino também como deve ser horrível passar por uma circunstância de rapto ou assalto a mão armada. A verdade é que vivemos em um mundo preenchido pelo mal. Ponto. Entretanto a única coisa que tenho certeza é que nada será igual para nenhuma dessas famílias, nunca mais, por mais que o tempo passe, ou teimosamente queira e tente. Não se pode mudar o que houve, nem a dor do presente que será passado e depois futuro, nem a eternidade... Uma úlcera difícil de cicatrizar para além dos anos, sucessivamente... na sola do sapato, a cada pisar uma lembrança, o silêncio dos sapatos martelando a vida de quem os carrega, a falta de quem se foi e vários corações rachados que deixou. O fato desses assassinos não estarem presos coloca o dedo na maior ferida: o Sistema falho. Diz-se que o testemunho é a prostituta das provas, nesse caso então a polícia que trate logo de minar os dois emocionalmente ao ponto de se entregarem. Eu tenho para mim que a Justiça de tão cega não se deixa ver os olhos. Cadê!? A deusa que segura uma balança representando a igualdade para todos, sendo eles pobres ou ricos?! Será mesmo que rico vai preso no nosso país? Não se pode negar o óbvio, Alexandre e Ana Jatobá estão apavorados em perder o direito de ir e vir, mas incoerentes tiraram o livre arbítrio de uma criança vivê-lo; pai e madrasta decidiram o destino da linda pequena de apenas cinco anos. Gozado não? Então o que me dizem? Não quis acreditar que pudesse ter sido eles, pois tamanha aberração da natureza foge a nossa compreensão. Isto é, toda uma anomalia que vêm acontecendo no mundo, toda uma fenda podre de uma sociedade precária, sem valores, sem amor, sem fé, sem DEUS, sem nada. Chega, chega de ver tanta maldade no mundo e não tentar frear. Basta! O Brasil exige uma resposta. E a voz do povo é a voz de Deus.

Eu

Simplesmente Selena