sábado, 5 de abril de 2008

PRETA GIL: faça-me o favorrrr!!!!

Será o benedito? O que ocorre com a televisão brasileira? Dia desses zapeando pela TV aberta tive um encontro para lá de burlesco, fiquei de frente com Preta Gil fazendo parte do elenco em uma novela da Record, e me assustei com sua tosca interpretação. É risível: atua mal, a fala não convence, o gesto é fake, até o olhar é canastrão. Principalmente o olhar; não diz nem conta nada. Esta moça é o quê mesmo: atriz, cantora, cantriz, apresentadora ou apenas a filha de Gilberto Gil? Faça-me o favorrr! Pelo menos a coragem para dar a cara pra bater não lhe falta. Tem que ter culhão roxo para fazer ridículo na TV. Xiii., me enganei!, ela não possui "culhões". Ah!, mesmo assim.. deixaparaláaa.. senti vergonha por ela. Cruuzes!

Eu

Simplesmente Selena