domingo, 11 de maio de 2008

Pedro, Palloma, Catarina: meus rebentos

São eles três a vibração nas minhas veias, a brisa em minha nuca, meu doce desassossego, minha voz, meu grito, meu caminhar, minha alegria, meu choro, meu recuo, a minha cantiga de viver.
São eles que me dão a sensação que tenho muito mais do que imaginei, muito mais do que preciso. Obrigada por serem meus filhos, obrigada por me escolherem como mãe, porque não há benção maior que poder acompanhar os filhos crescerem saudáveis com a vida a sorrir para eles.
Um dia os aqueci, hoje eles me aquecem. Um dia em mim foram casulo, hoje beijam a boca da liberdade... e serão grandes, tão grandes que se verão pequenos. E quanto mais tiverem a consciência de sua pequenez, maiores serão em generosidade, e diante do PAI. E eu, ah!, eu serei parte de suas grandezas, parte de seus valores.
São eles a crisálida a voar para além de mim... são eles os vapores dos meus ontens... e que Deus conserve os seus sorrisos meus filhos... por muitos, e muitos, e muitos anos afins...
Feliz dia das mães para...
as minhas mães, pois duas delas tenho.
as minhas irmãs que mães são...
as mães do coração.
as que estréiam como mãe.
enfim.., à todas as mães do mundo.

Mãe e filhos... da relação que nasce, renasce e se transforma... da perfeita união que não se esgota... que não tem fim.

Eu

Simplesmente Selena