quarta-feira, 4 de junho de 2008

Apenas para dizer tão só o que sou...

Naquilo em que acredito, sou firme. Nas minhas convicções, persistente. Relutante aos meus princípios. Ignorante vez em quando. Tola quase sempre. Nunca arrogante. Nunca soberba. Sem meias medidas. Aprendendo, crendo, descrendo, sendo. Afinando-me com o equilíbrio.

Leal aos amores e amigos, enquanto me forem. Em minha vida dormem tantas outras. Agradeço por tê-las. Sou de sentimentos fortes. Quando me zango não sei dissimular. Cedo quase sempre. Treino ser senhora de mim para ser assertiva, é que sou mais impulsiva do quão preferível, e isso não é bom. Tenho trabalhado o autocontrole a fim de me conhecer melhor, é um processo de auto-conhecimento. Ponderar é um exercício não tão difícil.

Detesto sentir qualquer tipo de dor. Tenho medo da morte e nem me alongo sobre este assunto. Não minto, omito; quando escondo, é para o bem. Às vezes minha coragem é burra, e minha covardia não me basta. Questiono. Questiono-me. Sou uma pensante nata. Costumo acreditar nas pessoas. Me acho bem menos inteligente do que gostaria, e bem mais burra do que acho que poderia.

Se razoável, negocio; se cega, teorizo. Com o discurso afiado. Uma palestrante frustrada. Comecei a fazer terapia, às vezes um puxão de orelha tem grande valia. Quando quero, quero muito. Vim do pó, de tudo e nada. Sou feita de barro e lama. Também do mar e da chuva, e do vento que me sopra as palavras; da mistura do passado, presente e futuro, de ser nada e tudo... Nooossa Senhoora!, aonde é que vou parar com tanto crise de ego?!

Na verdade, sou uma ariana roxa, e o signo de Áries é energia: nitroglicerina pura. Audaciosa, não aprecio imposições; amo a liberdade e a justiça, esta é uma das tantas características deste signo. O fogo faz parte da minha personalidade, ele tem o poder de aquecer, porém em excesso destrói. Devo conciliar minhas qualidades às minhas deficiências e conseguir me adaptar perante as situações que a vida oferece. Será o pulo do gato à meu sucesso pessoal.

Eu

Simplesmente Selena