quinta-feira, 24 de julho de 2008

C U R I O S O ! ! ! ! ! ! !

Estou gorda, mas não nos sonhos que tenho. Em todos os meus sonhos me vejo sempre esbeltíssima. Ora, ora!, deve ser um ótimo sinal. Creio eu que meu cérebro ainda não processou os tantos quilinhos a mais que teimam em ficar neste corpo. Por isso, todos os dias ao acordar, digo para mim mesma em alto e bom som:
" - Graaaxa saia definitivamente desta mulher e ligeeeiro baaala, este corpo não te pertence mais. Eu sou aquela que ama a Selena; eu sou aquela que nunca vai desistir da Selena; eu sou aquela que vai patrocinar a Selena sempre que ela quiser; eu sou aquela que vai estar com a Selena pelo resto da vida".
Portanto, estou tratando de caminhar e reeducando minha alimentação, já consegui derrubar 8 kg dos tantos que ainda restam ser eliminados. Sinto saudades de mim; vou voltar a ser como antes. Ponto. A empreitada só é dura para quem é mole! E eu não sou mais.

Eu

Simplesmente Selena