quarta-feira, 1 de outubro de 2008

BSB

Ontem caiu um pé d'agua aqui em Brasília. Antes da chuva o céu tinha uma luminosidade surreal, algo como raios emitidos por Deus. Nossa Mãe!... que céu maravilhoso! Eu não resisti e saí fotografando a chuva em sua mansidão. Fui então ao 3° e último pavimento da casa - a varanda e, avistei a cidade ao longe com seus prédios, parecia uma paisagem de concreto anuviada pelo tempo fechado, mas a cor estava tão bonita que arrisquei-me ficar debaixo dos raios. Decidi visitar minha querida irmã Socorra antes da minha paragem pelo Rio, eu e Cacá, rumando à cidade maravilhosa. E choveu gostoso aqui em BSB. É que as estações se repetem durante a vida e em nós... Choveu para libertar-me. Choveu pra mim. Choveu por mim. Choveu lá fora...

Eu

Simplesmente Selena