quinta-feira, 9 de outubro de 2008

E haverá aplausos ao final...

O show ainda não acabou.. e tudo continua como deve ser. Mesmo com contratempos e alegrias eu ainda consigo transformar minha existência em um teatro ou em apenas uma película de um filme francês noir. Passam-se as horas, os dias, os anos... mas o tempo não pára. Eita frase sábia! Tento ser a mais pura e simples possível, mas se é isso o que sou, qual outra alternativa? Continuo olhando a vida de frente para fora de uma janela alta, de maneira que, meus olhos se tornam cortinas abertas para receber a luz do mundo. A luz solar. Uma luz divinal como a de ontem no lusco-fusco do qual esquentou-me no fim da tarde. Eu aqui, na casa da minha irmã SOS, em Brasília. Mas, todavia, contudo, entretanto: minha casa me espera tal gato na tapera. Devo ir para os meus, porém também desejo ficar nesse lugar que dá gôsto de estar. E o espetáculo? Ah!, este não pode parar... é a simplicidade de viver... e de vida nova que virá...
Na fotografia acima estão: minha querida sobrinha Luciara, e meu sobrinho(a)... um principezinho ou uma princesinha, a esperar que venha cheio de saúde. Amém...

Eu

Simplesmente Selena