quarta-feira, 8 de outubro de 2008

PARA LEITÃO O SENTIMENTO É DE DECEPÇÃO

Mesmo vencendo a Tailândia de 3X2, a oportunidade do time lusitano de se classificar para 2° fase do mundial de futsal acabou hoje. Mas meuamiiiigo e leitor!, sabe aquela sensação de correr, buscar, nadar e morrer afogado na praia? Bem por aiií... É assim que sinto pelos irmãos portugueses. Entonces, fui ao dicionário pesquisar a palavra conchavo e olha só o que encontrei:
CONCHAVO => Ato de conchavar; acordo; combinação; ajuste; união; conluio; mancomunação.
Quer dizer que CONCHAVAR é a mesma coisa que acomodar-se às circunstâncias. Há CONCHAVO na política, no comércio, na religião, no casamento, nas organizações, no ESPORTE e no diabo a quatro. Esta vida só existe no que diz respeito ao ganha-ganha vil que, se vende baixo, para gozar da falsa glória de si forçando a inglória de outros; mesmo que seja pelo tão famoso pacto da mentira. A tal da troca. A fraude nas competições se sobrepondo ao encontro das nações de forma honrosa, do jogar limpo, da entrega, da garra, da raça e da PAIXÃO. E, se, me alio a ti, derrubamos eles. Falta ética à humanidade. São os critérios tortuosos para um determinado fim. Falta de caráter. E porque não dizer: o lucro de um bando de filhos da puuuuta!!!!
Resta-me apenas uma única frase: A Itália entregou o jogo pro Paraguai a troco de quê? Ah! Façam-me o favor de arderem todos no fogo do inferno, seus maleditos!!! Va Fan Culo tutti!!!

Eu

Simplesmente Selena