sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Vou ali na esquina, talvez não me demore...

Apetece-me este meu e vosso espaço. Desde um bom tempo mantive esta tribuna cada dia mais viva, no entanto, poderia excluir este blog com apenas um click e depois me arrepender perdidamente. Uma das tantas mulheres que há em mim quer por fim de vez; a outra quer ficar por aqui observando a vida. Conversei com elas e decidimos então pelo equilíbrio. É que, para esse momento, sinto-me desmotivada. Gosto de sangrar a palavra, de sobrenadar a deixa, de esvoaçar as letras! Mas, com pressão e sem paixão não tem graça. E em verdade vos digo: meu saco encheu. Para escrever tem que fluir, e eu estou chateada com esse mundo, sabe?! Esse lugar aqui não serve mais pra criar gente não! Nesse caso, voltarei quando sentir prazer. Quanto tempo? Ah!, não sei... o tempo necessário em que viajarei um pouco: para dentro de mim.

Obrigada aos que por aqui passaram...

Eu

Simplesmente Selena