quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

desejar o bom e agradecer o bem... e nada mais além...

A meus filhos,

meu marido,

e minha grande família

Pq senti que Deus mandaria vocês para mim...

Pq tenho seus sorrisos na curva das minhas mãos...

Pq tenho suas vozes amplificadas, perdidas e achadas aqui dentro...

Pq olhar pra vocês me alarga a vida...

Pq tocar vocês me enche de esperança...

Pq vocês bebem minhas lágrimas...

Pq é por vocês que consegui enxergar minha cegueira...

Pq eu sou só saudade e nada mais...

Pq também eu sou bem-querer e tudo mais...

Pq ficarei por aqui na mesma diferente caminhada...

Pq hoje minha calma transpassa meu coração...

Pq minhas urgências são desnecessárias...

Pq essa sensação de finitude tem uma linha sutil...

Pq 2009 promete recomeço e acertos...

Pq todas as palavras que ainda me prendem, eu as devoro...

Pq a fé não será minha contramão...

Pq a esperança e a confiança serão a minha direção...

Pq nossos laços jamais se afrouxam...

Pq essa completude vem do cosmo...

Pq o que é cósmico foge a nossa compreensão...

Pq basta viver...

Pq eu não tenho medo de gritar o verbo...

AMO todos voces...

eu amo...
eu amo...
eu amo...

Eu

Simplesmente Selena