sábado, 10 de janeiro de 2009

Música é Vida Interior...

Gentêe! Ouvir música pra mim é quase uma religião, uma das maiores fontes de liberdade... perfuma o dia, o sol, a noite, a mente e o espírito. Fala-se que quando cantamos chegamos perto de Deus. No entanto, só o fato de me embalar na sonoridade me sinto mais próxima d'Ele, não apenas pela variedade musical, mas especialmente por me invadirem o coração. Hoje é um daqueles tantos dias em que letras e sons melodiosos me ocupam de uma forma indescritível. A voz que encanta e fala, o som que me transporta e calo. Então reflito e me afundo... fico impressionada com o poder que a vibração me devora, comprime e mói, especialmente quando toca absoluto e me consome como a fumaça do cigarro que se dissipa entre os dedos... a música me provoca e esmaga, mas ao mesmo tempo me pare de mim. Saio das minhas entranhas e renasço... para a LUZ... Existem coisas em minha vida com a sutileza da metafísica. Coisas que não sei explicar... -----------------------------------------------------------------------Basta um clique no play para ouvir James Last & Gheorghe Zamfir - The Lonely Shepherd ----------------------------------------------------"Música é vida interior; e quem tem vida interior, jamais padecerá de solidão"... Artur da Távola

Eu

Simplesmente Selena