terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

das coisas simples...

Porque ontem ao final da tarde o vento discursou pela janela, ouvi palavras soltas e tentei entendê-las, mas não, não consegui. Saí de casa fotografando pelo celular como uma louca... o céu, a rua, a tarde rosa embrulhada com celofane chumbo. Ventava forte na promessa dos aplausos da chuva. Como gostei... como gosto! Voltei e a xícara de chá de erva-doce me esperava pacífica, aqueceu-me as mãos. Liguei o som e uma felicidade inexplicável vazou de mim. A música rolou... Tom Waits me aguardava para desfrutá-lo. Sentei-me e saboreei o tempo... a canção preencheu os espaços da casa e de minha solidão amiga que me mantém sã. Comi cada vocábulo como a uma flor, pétala por pétala. Meu Deus! Aquela voz vinha do céu pelo vento, do cosmo trazida por um ovni, de uma estrela colorida, sei lá; mas me encheu: de paz e luz e cheiro de terra molhada...

Eu

Simplesmente Selena