terça-feira, 10 de março de 2009

Strangers In The Night, Frank Sinatra

A pior coisa do ser humano é ficar no “eu devia ter feito”. Feito assim ou assado, isso ou aquilo. Eu mesma me encaixo nesse universo, escorrem dores, alegrias, crises, prantos, atitudes ou a falta delas. Não tem jeito baby, já foi. Para longe... tá lá atrás. Mas vai que um dia - você - assim como eu, deita um tanto blasé na rede da varanda, dorme e sonha, sonha muuuitoo... com um amor ilimitado, inesgotável e na harmonia perfeita. E toda a angústia compartilhada de esperança aparece naquela noite de luar alvo e tranquilo, depois de relaxar o delicioso dormir acontece e então, pá! Fecham-se os olhos, abrem-se as cortinas da ficção e belas e inesquecíveis imagens ainda me deixam hipnotizada! Em meados de 1800, adentro em um baile vestida a caráter e para matar, candelabros de cristal reluziam o salão e os casais a dançar apaixonados trocam olhares.., e o resto? Ah, fica por conta de sua imaginação. Minha vida se faz assim, trago bons sonhos com direito a trilha sonora, mesmo que não combine para a época.

Eu

Simplesmente Selena