sábado, 23 de maio de 2009

Feliz aniversário filha minha ! ! !

É inevitável não te olhar. Teu rosto delicado, teu sorriso doce, tua fala mansa. Vêm-me as lembranças das belas memórias de ti...
Tu vieste de presente pra mim, tanto chorei de contentamento e susto, ainda assim, eu estava serena quando te dei a luz...
Vi teus primeiros passos e tuas primeiras palavras, era minha felicidade fazendo companhia no mundo que tu começavas a conhecer... beijei-te, repreendi-te, amei-te sem condições.
Escoltei teu crescimento... fui firme, severa, acalentei-te. Contemplei os teus sonhos e te leguei valores.
Desde o primeiro instante em que entraste em meu corpo, encheu-me de alegria e medo, mas o Verbo se fez vivo, e contigo também nasceu a esperança...
E mesmo não compreendendo o que é doação incondicional, ela existe. Tu viverás esse sentimento de entrega que faz rir, chorar e acreditar em um mundo melhor.
Tu ainda terás todos os sentidos despertos ao tocares a pele de teu filho pela primeira vez... e com uma imensa ternura nos lhos dirá: a minha mãe tinha razão.
E enxergarás que entre abraços, perdas e ganhos as pedras do caminho faz de nós a cada sol que se deita, a cada claridade da manhã, parte da mesma essência.Porque é um amor que assombra a alma, enche o coração de graça e os olhos de lágrimas. Por isso entendemos que não precisamos temer nada, apenas bendizê-lo... Catarina, tu refrescaste meus dias, acalmaste meu caráter e me fizeste mais paciente. Gracias hija!, por ter me ensinado a viver. Abençoado seja os teus vinte e cinco anos! Saúde... discernimento... longa vida... paz... fé... Que assim seja. Amém.

Eu

Simplesmente Selena