segunda-feira, 25 de maio de 2009

A La Bandeira...

Vou-me embora pra Passárgada...

Lá sou amiga do rei, aqui não fui tão feliz...

Lá tenho meu véio, meus filhos que me precisam, minha cama quente...

Em Passárgada tem de tudo...

Pobreza, seca, calor, mormaço, chuva e até rã em meu banheiro...

Têm as plantas do jardim e minha vida escrita lá...

Em Passárgada tem a ponte a observar meu olhar sobre o rio...

Vou-me embora pra Passárgada...

Perambular pela casa...

Retomar minha rotina...

Tomar banho no quintal com palmeiras dançando a luz da lua...

Tirar uma siesta depois de degustar galinha caipira com pirão...

Vou-me embora pra Passárgada...

Ouvir cds um dia inteiro deitada na rede da varanda...

Matar a saudade do pôr-do-sol...

Conversar com minhas irmãs e sorrir das palhaçadas da Beth...

Vou-me embora pra Passárgada...

Ser apenas eu...

É lá o meu lugar...

Eu

Simplesmente Selena