quinta-feira, 13 de agosto de 2009

das recordações.

Ow marido, eu tô com tanta saudade de nós dois! Do começo, da construção, dos sonhos... Cadê tudo? Foi-se?! Tá lá atrás, espectral? Era bom na medida do possível, houve plenitude, altos e baixos, alegria. Tenho tanta lembrança das crianças, do apartamento em Beagá, da homeostasia dos muitos momentos difíceis. Do cotidiano delicioso que passeava por meus cabelos, do meu seio alimentador, do bebê colocando o dedinho nos meus lábios... doação... troca... Saudade da papinha que sujava meus amores, das mamadeiras, das noites que não dormi velando o sono de nossos pequenos. Saudade da aura que serpenteava pelos objetos da casa, posso ouvir e sentir o cheiro do nosso lar, enxergar o sol entrando no quarto, posso ouvir o som doce da respiração das crianças dormindo. Saudade! Até do frio que nos deixava mais próximos...

Eu

Simplesmente Selena