terça-feira, 6 de outubro de 2009

M A R I D O

Nada que eu argumente finca bandeira em teu território árido. Por isso penso ser perda de tempo e fico aperreada demais. Vez em quando tenho vontade de dar marcha ré. Mas reflito: colocar - positivamente - as coisas que enxergo com maior amplitude é de ultra importância, ou deixará nosso núcleo descontente. Honestamente não entendo! Qualquer pergunta, suposição, resposta, exposição ou idéia que eu tenha, será considerada não razoável e fora do senso comum, ou até pior: uma afronta pessoal. Há vinte anos, um dos lados autorizou e lavrou - arbitrariamente -, a ter razão. Sempre. Em todo tempo.
Acaso ouviste falar sobre a alternância democrática das relações? Teu coração esteve fechado ao meu sentimento, e isso me bloqueou. Culpa tua? Culpa minha? Talvez. Mas daí penso... analiso o simples e o todo. E para mim, viver sem expectativas, sem emoção, sem pensar grande, sem acreditar, sem ousar, temendo frustrações: é o maior jeito de passar a vida em branco. Não sou daquelas que teme quebrar a cara. Muito pelo contrário. Tenho medo vasto é de não tentar e tentar... muitas vezes...

Eu

Simplesmente Selena