sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Do Amor...

My God!, eu amo o Amor. Amo as pieguices e as insanidades do amor. O amor é meu remédio e meu alimento. Amo a falta de lógica do amor. Amo os ciúmes retrospectivos do amor. Amo as retóricas do amor. Amo as confidências e a estupidez do amor. Amo a emoção, a doação e as sensações do amor. Amo a leveza e a complicação do amor. O frio na boca do estômago, as mãos geladas, a respiração curta e rápida. Amo os insultos e as bobagens do amor. Amo o fetiche do amor... os olhares, a boca úmida, o engolir, o cheirar, o beber. Amo a idealização e a insensatez do amor. Amo os sussurros, os murmúrios, as palavras, os desejos, os planos, os sonhos, o caos. Amo o amaldiçoar, a raiva, a devoção do amor... Amo o soar do eu te amo... Amo, amo, amo: o AMOR.

Eu

Simplesmente Selena